CAMPANHA FIGURANTE LEGAL

O SATED/PB preparou uma condição especial e imperdível para o Figurante paraibano tirar o seu Registro Profissional (DRT) e se associar.

Pagando somente o valor referente à emissão da carteirinha associativa R$ 20,00 (vinte reais) o Figurante poderá tirar o seu Registro Profissional, ganhando 1(um) semestre inteiro de contribuição no SATED-PB


Para mais informações, leia o comunicado abaixou, ou entre em contato conosco.

Whatsapp: 83. 99927.0623


COMUNICADO DO  SATED-PB AOS FIGURANTES DA PARAÍBA.


Caro (a) Artista Figurante, 


As produções estão retornando e o fluxo de contratação de nossos Figurantes está aumentando a cada dia e o SATED/PB precisa  atuar na defesa dos interesses coletivos dos profissionais Figurantes associado/sindicalizados.


Considerando que o Figurante deve ter o Registro Profissional conforme o previsto na Lei 6533/78, está incluído na categoria de Artista, conforme regulamentado pelo decreto nº 82.385, de 05 de outubro de 1978 – no quadro anexo de funções.


O SATED-PB para contribuir e colaborar na regularização e incentivar essa atividade profissional de “Figurantes” que precisam gerar renda e trabalho para suas famílias e ciente das dificuldades dos nossos associados figurantes e de toda categoria que não tem ainda entre os artistas e técnicos seu devido valor.


A ação de estímulo à profissionalização dos “Figurantes” com este desconto imperdível é por tempo limitado, retornando aos valores habituais da Tabela de Serviços do SATED-PB, após ampla divulgação dos prazos de validade de promoção aos sindicalizados.  


O nome da campanha de estímulo à profissionalização dos “Figurantes” do SATED-PB  será chamado de “Figurante Legal” e trabalhará a formação e conscientização dos mesmos nas gravações de live, no quadro "Sated Legal", como também servirá de informações e suporte as agencias de figuração, bem como as produtoras, emissoras de televisão e plataforma de streaming.


Lembrando que o encerramento e ampliação dos prazos da campanha “Figurante Legal” se dá após ampla divulgação da campanha e por decisão exclusivamente do SATED-PB. Fique em dia com seu sindicato e fortaleça nossa luta!


Entre em contato com o setor de atendimento do SATED/PB para esclarecimentos da campanha “FIGURANTE  LEGAL”. Telefone: Whatsapp: (83) 999270623

Cordialmente,


SHEILLA MARTINS

Presidente do SATED-PB